Fechar
GP1

Vassouras - Rio de Janeiro

Maluma tem suíte de hotel invadida e perde US$ 800 mil na Rússia

De acordo com a reportagem, um ladrão aparentemente invadiu o quarto de Maluma após se passar por convidado do artista, que não estava no local.

O cantor Maluma, teve sua suíte de hotel na Rússia invadida nesta terça-feira (19) e perdeu US$ 800 mil em artigos de luxo, incluindo relógios e joias. O astro colombiano está na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo. A informação é da agência de notícias AP, que cita como fonte a imprensa russa.

  • Foto: Instagram/MalumaMaluma na RússiaMaluma na Rússia

De acordo com a reportagem, um ladrão aparentemente invadiu o quarto de Maluma após se passar por convidado do artista, que não estava no local. Ainda não está claro em que momento exatamente aconteceu o crime. A agência informa que o caso está sendo investigado. O cantor, porém ainda não se pronunciou sobre o fato.

  • Foto: Instagram/MalumaCantor pronto para jogo da Colômbia na RússiaCantor pronto para jogo da Colômbia na Rússia

Nesta terça, a Colômbia perdeu para o Japão por 2 a 1, em jogo pelo Grupo H. Horas antes, o cantor havia postado uma foto na cidade de Saransk, onde foi disputada a partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.