Entretenimento

Mamma Bruschetta diz sentir 'mágoa' pela sua saída da TV Gazeta

'Não queria jogar 15 anos fora, saí meio magoada, mas adoro a Gazeta', afirmou apresentadora.

Por  Estadão Conteúdo

A apresentadora Mamma Bruschetta relembrou uma mágoa pela sua saída da TV Gazeta, em 2016, para ir ao SBT, apresentar o atual Fofocalizando (à época, Fofocando) em entrevista ao Luciana By Night, de Luciana Gimenez, que vai ao ar nesta terça-feira, 29, na RedeTV!.

"O diretor-geral estava meio bravo, porque eu não tinha dito 'não' [ao convite do SBT para apresentar o Fofocando]. Então, ele conversou comigo e eu disse: 'Por acaso eu estou despedido?'. E ele falou: 'Está'", afirmou Mamma Bruschetta.

Na sequência, a apresentadora continuou, afirmando que ainda não tinha definido se, de fato, iria à emissora rival: "Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também".

Mamma Bruschetta ficou na TV Gazeta entre 2001 e 2016. Ela saiu do programa para apresentar o Fofocando, que posteriormente teve seu nome alterado para Fofocalizando, programa do qual pediu licença recentemente.

Em outubro de 2019, Mamma Bruschetta anunciou estar passando por um tratamento contra um câncer de esôfago (leia mais aqui).

Mais conteúdo sobre: