Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Manutenção em estação deixa vários bairros sem água em Teresina

A Águas de Teresina lançou uma nota informando a falta de água.

Alguns bairros da zona norte de Teresina estão sem água desde a manhã desta segunda-feira (15). Em nota, a Águas de Teresina informou que foi necessário realizar a interrupção da operação na Estação de Tratamento de Água Codipi (ETA-Codipi) para a execução de uma manutenção emergencial.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

Os bairros em que o fornecimento de água tratada será suspenso são: Residencial Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

A previsão para o retorno da operação é a partir das 23h desta segunda-feira (15), de forma gradativa.

Confira a nota:

A Águas de Teresina informa que, por volta das 10h desta segunda-feira (15), foi necessário interromper a operação na Estação de Tratamento de Água Codipi (ETA-Codipi) para executar uma manutenção emergencial.

Devido à complexidade do serviço, a previsão para o retorno da operação é a partir de 23h de hoje (15), de forma gradativa. Durante esse período, o fornecimento de água tratada ficará temporariamente suspenso.

Os bairros que serão afetados são: Residencial Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

A Águas de Teresina pede a compreensão da população e reforça que todo o serviço está sendo executado de forma que a conclusão aconteça no menor tempo possível, minimizando os impactos dessa intervenção para os moradores. A concessionária está à disposição através dos números: 0800 223 2000; 115; Whatsapp (98124-3199) e redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.