Fechar
GP1

Política

Mão Santa diz que seus eleitores servem a Deus e por isso será vitorioso nesta eleição

"O mundo está dividido em quem serve ao dinheiro e em quem serve a Deus, os meus eleitores adoram e servem a Deus", desabafou Mão Santa.

O Senador Mão Santa (PSC), durante visita ao Município de José de Freitas-PI, na última sexta-feira (1º de outubro de 2010) declarou ao Portal GP1 que está confiante na sua reeleição para o Senado Federal. “O mundo está dividido em quem serve ao dinheiro e em quem serve a Deus, os meus eleitores adoram e servem a Deus e é por isso que vou ser reeleito senador”, desabafou em José de Freitas, o senador Mão Santa.
Imagem: José Saraiva / GP1Senador Mão Santa com o professor Diogénes Pinto e sua esposa, em José de Freitas-PI?(Imagem:José Saraiva / GP1)Senador Mão Santa com o professor Diogénes Pinto e sua esposa, em José de Freitas-PI
Mão Santa quando participava de carreata em José de Freitas, na última sexta-feira (1º), em cima de uma caminhoneta, ao lado do prefeito Ricardo Camarço e do candidato a governador Sílvio Mendes, era gritado pelos populares que se encontravam nas portas de suas casas. “Eu quero ser reeleito senador para continuar o meu trabalho em prol dos pobres e dos injustiçados desse país”, desabafou Mão Santa.
Imagem: José Saraiva / GP1Mão Santa e o delegado Sérgio Rêgo, acompanham o candidato a governador Sílvio Mendes, em José de Freitas?(Imagem:José Saraiva / GP1)Mão Santa e o delegado Sérgio Rêgo, acompanham o candidato a governador Sílvio Mendes, em José de Freitas
O professor Diógenes Pinto disse que Mão Santa é um grande líder não só no Piauí, mas em todo o Brasil, sendo esse, o motivo de está com ele (Mão Santa). O senador, durante a visita ao Município de José de Freitas estava acompanhado do delegado da Polícia Civil do Piauí, Sérgio Rêgo, de quem é amigo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.