Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro acredita em vitória e critica tempo curto de campanha

O candidato Marcelo Castro disse acreditar que pode conseguir uma das duas vagas ao Senado.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Marcelo Castro Marcelo Castro
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Marcelo Castro e Regina Sousa Marcelo Castro e Regina Sousa
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 4 / 5 Regina Sousa Regina Sousa
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Marcelo Castro Marcelo Castro

O candidato ao Senado, Marcelo Castro (MDB), votou neste domingo (7) no Liceu Piauiense, no Centro da cidade de Teresina. Ele estava acompanhado do candidato ao Governo do Piauí, Wellington Dias (PT) e da candidata a vice Regina Sousa (PT), da coligação “A vitória com a força do povo”.

Marcelo Castro disse acreditar que pode conseguir uma das duas vagas ao Senado. Ele afirmou que seu nome demorou para ser lançado e que o pouco tempo de campanha pode ter prejudicado um pouco a sua candidatura, mas que acredita que conseguiu reverter essa situação.

“[ A campanha foi] Excepcional. Sempre muito bem recebido. Recebi muitos abraços, sorrisos, animação e entusiasmo. Estou muito confiante na vitória, claro que eu sei das dificuldades, fui o último a ser lançado, o tempo de campanha muito curto, mas essa campanha foi diferente das outras, não tinha cavalete, não tinha carro de som, um tempo muito curto de televisão e campanha, então isso dificulta para os candidatos novos, mas é assim esmo, é a regra do jogo e fizemos o possível para a população saber que nós somos candidatos o Senado Federal. Se essa mensagem que nós tanto insistimos nas redes sociais e nos meios de comunicação, tiver chegado a população, temos grandes chances de ser Senador pelo Piauí”, afirmou.

Ele ainda demonstrou preocupação com o radicalismo e intolerância em relação a alguns assuntos que estão sendo tratados no país. “O que me preocupa mais é a intolerância que está existindo, um radicalismo muito grande, as pessoas com as ideias muito obcecadas, intolerantes, que não respeitam as posições dos outros e isso não é saudável para a democracia, que é um regime onde se pressupõe um confronto de ideias, com cada um julgando o que considera melhor para a sociedade, mas com um respeito mútuo. A maioria que ganha a eleição, governa, mas respeitando a minoria, mas não exterminando essa minoria, como parece ser o sentimento hoje do Brasil, de muita intolerância”, explicou.

Acompanhe o resultado das eleições no GP1 a partir das 17h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.