Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Marden comemora o bom posicionamento de Luiz Menezes em Piripiri

O parlamentar acredita que a cidade quer mudança e está arrependida por ter optado pela continuidade da atual administração, exercida por Odival Andrade.

O deputado estadual, Marden Menezes (PSDB), comentou o resultado das últimas pesquisas que apontam o candidato a prefeito de Piripiri, Luiz Menezes em primeiro lugar na preferência dos piripirienses. O parlamentar acredita que a cidade quer mudança e está arrependida por ter optado pela continuidade da atual administração, exercida por Odival Andrade.

“Os números já vem se confirmando desde 2015. Em 2012, o Luiz Menezes perdeu as eleições por um discurso de mudança do atual prefeito que prometeu uma excelente administração, que pagaria o servidor público em dia, que desenvolveria uma série de projetos, mas não aconteceu. A cidade vive uma dura realidade, há um clima de decepção e arrependimento da população que, cansada dessa desordem administrava, vê no ex-prefeito Luiz Menezes, a opção segura para reconduzir o município para o caminho do crescimento”.

“A gente sente isso não só nas pesquisas, mas nas ruas. Nós que andamos muito em Piripiri, minha cidade natal, sentimos desde o mercado público, nas rodoviárias, no comércio, nos restaurantes por onde andamos, que há um sentimento de retorno, da volta de um gestor que fez muito pela cidade. Há uma mescla de arrependimento pela decisão errada que a população tomou em 2012, mas ao mesmo tempo, existe o sentimento de querer uma gestão segura, de alguém que já foi testado e aprovado, que provou que sabe fazer bem feito”, elogiou Marden.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

O deputado estadual ainda fez um comparativo com as ações feitas durante os quatro anos de administração de Luiz Menezes e os demais gestores que comandaram e comandam Piripiri.

“O Luiz Menezes teve quatro mandatos de prefeito e outros três ex-prefeitos, somam também quatro mandatos e estão apoiando a atual candidata da situação. Então se compararmos os mandatos do Luiz com os quatro do outro lado: dois de Odival Andrade, um de Dr. Pinto e um de Arimateia Melo, que estão juntos apoiando a candidata do atual prefeito, Luiz fez três rodoviárias, duas rurais e a intermunicipal. Eles não fizeram nenhuma”.

“Luiz construiu três mercados, o Quinze de novembro, o mercado das frutas e dos peixes. Eles não fizeram nenhum e ainda deixaram desmoronar o Mercado Central que está em péssimas condições. Luiz, quando prefeito, sempre foi premiado por instituições sérias como o caso do UNICEF onde em 2012, a cidade de Piripiri foi premida pela atenção a criança e ao adolescente. Eles nunca tiveram um desempenho parecido com ações voltadas para as crianças e adolescentes. Ao todo, Luiz construiu mais de sessenta escolas. Os outros três juntos não chegaram a dez.  Se percorrer a cidade, será constatado que 90% das praças foram feitas na gestão do Luiz Menezes, que sempre teve como foco prestar serviço para as comunidades”, ressaltou.

Datamax

Recentemente, o GP1 divulgou uma pesquisa do Instituto Datamax onde Luiz Menezes apareceu em primeiro, com 50% da preferência do eleitorado piripiriense. Já a candidata apoiada por Odival Andrade, Jove Oliveira ficou com 41%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.