Uruçuí - PI

Mecânico é morto com facada no peito no município de Uruçuí

Os dois estavam ingerindo bebida alcóolica em um bar e se iniciou um desentendimento entre eles que foi o pivô do homicídio.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Um mecânico identificado como Domingos da Silva Ferreira, de 53 anos, foi assassinado na noite deste sábado (05), por volta de 19h15, após se envolver em uma briga em um bar localizado no bairro Novo Horizonte II, na cidade de Uruçuí.

O comandante do 10º BPM, tenente-coronel Feitosa, informou que Domingos foi morto com uma facada no peito esquerdo. Ele teria passado a tarde inteira em um bar com o acusado. Os dois estavam ingerindo bebida alcóolica e se iniciou um desentendimento entre eles que foi o pivô do homicídio.

Logo depois, a vítima saiu do estabelecimento comercial e foi assassinada. O mecânico, que era natural do município de Floriano, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O autor do crime foi identificado como Francisco de Assis Jesus. A Polícia Militar realizou diligências e, até agora, não conseguiu prendê-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre: