Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Mecânico morre após ser atropelado em São Raimundo Nonato

Gustavo Gama dos Santos Sousa foi socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

O mecânico de 25 anos, identificado como Gustavo Gama dos Santos Sousa, morreu na noite desse domingo (11), por volta das 20h30, após se envolver em dois acidentes seguidos na BR 020, no bairro Primavera, na cidade de São Raimundo Nonato.

  • Foto: DivulgaçãoGustavo Gama dos Santos SousaGustavo Gama dos Santos Sousa

De acordo com informações repassadas pelo capitão Ivanaldo, da Polícia Militar, o primeiro acidente ocorreu quando ele estava indo em direção ao Instituo Federal do Piauí (IFPI) da cidade. “No caminho ele bateu em um jumento e várias pessoas pararam para socorrer ele. Em seguida vinha um Fiat Uno, cor branca, e os populares começaram a sinalizar para evitar que o rapaz que estava agonizando fosse atropelado, mas o motorista não reduziu a velocidade e bateu nele. A vítima foi sacada para fora da pista”, explicou.

Ainda conforme o capitão Ivanaldo, o motorista do veículo fugiu do local. “No momento do acidente, o motociclista estava de capacete. O carro foi periciado e verificaram que havia garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo. O rapaz foi socorrido, mas morreu quando chegou no hospital”, finalizou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.