Fechar
GP1

Piauí

Médico é assaltado por dois bandidos quando abastecia carro em Teresina

Os bandidos levaram a carteira do médico Francisco Holanda contendo dinheiro, cartões de créditos, carteira de habilitação, outros documentos pessoais e o seu relógio.

O médico Francisco Holanda, mais conhecido por Doutor Holanda foi assaltado por dois bandidos armados de revólveres, por volta das 21h50min desta quarta-feira (16 de junho de 2010), quando estava abastecendo o seu carro, um Corola metálico, em um posto de gasolina, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei Clube, na Zona Leste da Capital do Piauí (Teresina). “O frentista estava terminando de abastecer meu carro quando de repente chegou ao posto uma motocicleta com dois homens usando capacetes e quando eu percebi um dos rapazes já estava com o revólver encostado na minha cabeça, anunciando que se tratava de um assalto e foi logo pedindo meus pertences e eu fui obrigado a entregá-los”, afirmou ao Portal GP1 o médico Holanda.

Os bandidos levaram a carteira do médico Francisco Holanda contendo dinheiro, cartões de créditos, carteira de habilitação, outros documentos pessoais e o seu relógio. Depois que tomaram os pertences do médico, os acusados meteram as armas em dois frentistas, tomaram o dinheiro que estava em seus bolsos e, em seguida, saíram arrastando-os em direção ao escritório do posto de gasolina. Neste momento, o médico Holanda, conseguiu colocar seu carro para funcionar e saiu de ré, conseguindo se livrar dos bandidos que ficaram no posto com os frentistas dominados.

O médico Francisco Holanda estava retornando da cidade de José de Freitas-PI, de onde é filho e é sócio da Clinica Espaço Saúde, onde foi atender pacientes e ao retornar para a sua residência, na Capital do Piauí, na noite de ontem (16), próximo de sua casa, no Jóquei Clube, resolveu abastecer o seu carro que já estava quase no vermelho, quando então, acabou sofrendo o assalto. Ainda ontem à noite, o médico Francisco Holanda, com ajuda do vereador de José de Freitas-PI, Arnaldo Abreu (PPS) pediu apoio ao Comandante do RONE no Piauí, capitão Fábio Abreu para fazer buscas na Capital do Piauí, no sentido de localizar e prender os autores do assalto que fugiram em uma motocicleta de cor azul.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.