Fechar
GP1

Schroeder - Santa Catarina

Médico é preso acusado de estuprar três adolescentes em Roraima

Elas são amigas da filha do acusado. O caso aconteceu na cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima.

Nesta quinta-feira (31), um médico de 47 anos foi preso acusado de estuprar três adolescentes de 13 e 14 anos. Elas são amigas da filha do acusado. O caso aconteceu na cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima.

De acordo com a Polícia Civil do estado, o médico já estava sendo investigado desde o mês de setembro pelo Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (NPCA) após a mãe de uma das adolescentes prestar queixa contra ele. Inicialmente, o fato foi descoberto porque o suspeito começou a conversar com uma das vítimas pelo Instagram, "o assunto passou a ter conotação sexual, tanto, que ele chegou a mandar uma fotografia de seu órgão genital para uma das adolescentes", informou a Polícia Civil.

A delegada Jaira Farias, titular do NPCA, disse que a menina relatou o abuso para a psicóloga da escola onde estuda e a mãe foi informada sobre o caso, “a mãe da adolescente foi comunicada e, juntamente com a psicóloga procurou o NPCA para registrar o Boletim de Ocorrência. Iniciamos as investigações e surgiram mais duas vítimas dele, também amigas da filha do acusado".

As outras duas vítimas informaram que frequentavam a casa do médico por serem amigas da filha dele. “Ele abraçava elas de forma maliciosa, passando as mãos nos seios delas e segundo o relato das vítimas, quando elas dormiam na casa da filha do acusado, ele entrava no quarto delas de manhã cedo, deitava na cama onde estavam e as alisava, constrangendo-as”, informou a delegada à imprensa.

Em depoimento, o médico afirmou que começou a seguir a adolescente no Instagram porque queria saber a conduta da amiga da filha. Ele ainda negou as acusações das outras duas vítimas. O médico teve a prisão preventiva decretada após a delegada fazer o pedido à Justiça. Após o mandado ter sido cumprido, ele foi levado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.