Fechar
GP1

Política

Menor mata a pedradas e facadas funcionário da Secretaria de Educação do Piauí

Os vizinhos do Funcionário da Secretaria de Educação do Estado do Piauí ainda ouviram os seus gritos, mas quando sairam para socorrê-lo, ele já estava sem vida.

Um crime bárbaro foi registrado por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (31 de janeiro de 2011), na cidade de Timon-MA, onde o Funcionário da Secretaria de Educação do Piauí, Ubirajara da Silva Nunes, 60 anos, que morava sozinho, foi morto a facadas e pedradas dentro de sua própria casa, na Travessa Aimoré, Centro de Timon. O autor do crime foi um adolescente de 17 anos, que fugiu levando da vítima, a sua carteira com 295 reais e um telefone celular. O menor infrator pulou o muro da casa do idoso, matou um cachorro envenenado e no momento em que Ubirajara abriu a porta, ele o executou para roubar os seus pertences.

Os vizinhos do Funcionário da Secretaria de Educação do Estado do Piauí ainda ouviram os seus gritos, mas quando sairam para socorrê-lo, ele já estava sem vida e o acusado havia fugido após pular o muro da casa. Os populares perseguiram o menor infrator e conseguiram capturá-lo e entregar à Polícia. O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi ouvido pelo delegado Hermes Bezerra e depois encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator, no Parque Alvorada, em Timon-MA. O corpo de Ubirajara foi removido ao Instituto Médico Legal daquela cidade, sendo submetido a exames e em seguida, liberado para a família. O delegado Hermes Bezerra não tem dúvidas de que o acusado premeditou tudo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.