Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menores são apreendidos após tentativa de assalto em Teresina

De acordo com o cabo David, do 6º BPM, uma senhora que desceu do coletivo, avisou os policias que estavam realizando uma blitz.

Policiais da Força Tática II, do 6º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam na tarde desta sexta-feira (19) dois menores acusados de tentativa de assalto em um coletivo. O menor de iniciais F. G. R, de 17 anos e o outro L. C. F, de 14 anos, foram apreendidos próximo a rodoviária dos pobres, BR 316, zona sul de Teresina.

De acordo com o cabo David, do 6º BPM, uma senhora que desceu do coletivo, avisou os policias que estavam realizando uma blitz. “A senhora achou a atitude muito suspeita, por isso ela veio nos avisar que dois marginais planejavam assaltar as pessoas do ônibus”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMenores planejavam assaltar o coletivo Menores planejavam assaltar o coletivo

Em uma ação rápida, a equipe de policias localizou o coletivo da linha Cidade Sul na BR 316, próximo a rodoviária dos pobres, na abordagem, a polícia encontrou com os menores uma arma branca (faca) e uma pequena quantidade de maconha. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda de acordo com os policiais, os menores residiam no bairro Dirceu Arcoverde, mas tiveram que mudar de endereço por conta de ameaças que vinham sofrendo dos desafetos.   

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.