Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Metrô funcionará normalmente nesta quarta-feira em Teresina

As causas do acidente, ainda desconhecidas, serão investigadas através de sindicância. 

A Companhia Metropolitana de Transportes Públicos – CMTP enviou nota sobre o acidente com o metrô ocorrida na tarde desta terça-feira (17), no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. De acordo com o texto, nesta quarta-feira (18) o serviço vai funcionar normalmente.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, o metrô atingiu parte do muro da parada final e o canteiro da horta comunitária do bairro. No momento haviam seis passageiros, mas nenhum deles ficou ferido. O maquinista e outra funcionária tiveram ferimentos, foram atendidos no Hospital de Urgência de Teresina e já foram liberados.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Metrô descarrila e destrói muro de estação em TeresinaMetrô descarrila e destrói muro de estação em Teresina

A Companhia também informou que técnicos já estão no local para fazer os devidos reparos. As causas do acidente serão investigadas através de sindicância. 

Veja a nota na íntegra:

A Companhia Metropolitana de Transportes Públicos - CMTP informa que o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (17) na estação terminal do Dirceu, zona Sudeste de Teresina, está sendo averiguado. Uma sindicância foi aberta para apurar o caso e técnicos da CMTP estão no local realizando os procedimentos padrões para ocorrências deste tipo. 

No momento da viagem 06 passageiros estavam nos vagões e ninguém ficou ferido. Logo após o acidente, o maquinista e outra servidora da companhia foram encaminhados para o HUT para atendimento médico, mas já foram liberados.
As viagens do metrô no turno da tarde de hoje estão suspensas, contudo o seu funcionamento será regularizado e acontecerá normalmente nesta quarta-feira (18). 

Companhia Metropolitana de Transportes Públicos - CMTP

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.