Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Micro-ônibus sai da pista e fica suspenso em barranco na BR 316

O fato ocorreu por volta de 04h30, mas apenas às 06h, uma caçamba chegou até o local e conseguiu içar o micro-ônibus para que o coletivo não descesse.

Um micro-ônibus, pertencente a uma empresa de turismo, ficou suspenso em uma ribanceira após sair da pista no início da manhã desta quinta-feira (18). O fato aconteceu na zona sul de Teresina.

O acidente aconteceu na BR 316. O GP1 esteve no local e conversou com um popular que presenciou o acidente. Ele contou que o veículo vinha no sentido bairro Porto Alegre-Casa de Custódia da Capital, quando, por motivos desconhecidos, o condutor do micro-ônibus perdeu o controle da direção.

O veículo, então, ficou suspenso no barranco que fica nas margens da rodovia. O fato ocorreu por volta de 04h30, mas apenas às 06h, uma caçamba chegou até o local e conseguiu içar o micro-ônibus para que o coletivo não descesse.

A Polícia Rodoviária Federal do Estado (PRF-PI) foi até o local com o intuito de organizar o engarrafamento criado no trecho por conta do ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.