Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público Federal no Piauí e CREA assinam Termo de Cooperação sobre acessibilidade

O Termo de Cooperação tem por objetivo comum de zelar pelo cumprimento das condições de acessibilidade às pessoas com deficiência.

O Ministério Público Federal, através de seu procurador-chefe, Marco Túlio Lustosa Caminha e do procurador regional dos Direitos do Cidadão, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira firmaram um Termo de Mútua Cooperação Técnica, Científica e Operacional com o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Piauí- CREA, através de seu presidente, José Borges de Sousa Araújo.

O Termo de Cooperação tem por objetivo comum de zelar pelo cumprimento das condições de acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e a finalidade de unir esforços, no âmbito de suas atribuições, para garantir o cumprimento das exigências contidas no Decreto Federal nº 5.296 de 02 de dezembro de 2004; de acordo com as Normas especificadas pela ABNT e da Lei nº 8.666/93.

O Termo vigorará pelo prazo de 5 (cinco) anos, facultado às partes o exercício, a qualquer tempo, podendo ser renovado automaticamente, caso não haja manifestação contrária de nenhuma das partes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.