Belo Horizonte - MG

Miss Ilhéus é encontrada morta dentro de apartamento em BH

Gabriela Viegas, de 27 anos, foi encontrada morta na noite da última sexta-feira (04).

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Gabriela Mendes Viegas, a miss Ilhéus 2018, de 27 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento do noivo na noite da última sexta-feira (3), no bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte.

O noivo de Gabriela, Lucas Ferrara, de 26 anos, tentou salvar a vida da miss, mas ela não resistiu.

Conforme a Polícia Militar, Gabriela foi encontrada com um cinto no pescoço. O noivo relatou à polícia que havia pedido um tempo no relacionamento dos dois para que a miss pudesse tratar uma depressão.

  • Foto: Facebook/Gabriela Mendes ViegasGabriela Mendes Viegas, miss Ilhéus 2018Gabriela Mendes Viegas, miss Ilhéus 2018

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado por Lucas, ele saiu de seu apartamento por volta de 20h30 e deixou Gabriela sozinha. Quando voltou tentou socorrer a noiva cortando o cinto com uma faca e fazendo massagem cardíaca.

  • Foto: Facebook/Gabriela Mendes ViegasGabriela Mendes Viegas, miss Ilhéus 2018Gabriela Mendes Viegas, miss Ilhéus 2018

Depois que viu a noiva sem reação, Lucas chamou os vizinhos e desceu com Gabriela nos braços até a garagem, onde continuou a massagem cardíaca até a chegada do socorro. De acordo com informações do G1, a morte de Gabriela foi confirmada ainda no local.

O Departamento de Homicídios vai investigar o caso para apurar as circunstâncias da morte. Se o suicídio for confirmado pela investigação, o inquérito será arquivado.

Mais conteúdo sobre: