Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador denuncia falta de escoamento na zona norte de Teresina

De acordo com Clemilton, as pessoas do bairro vivem angustiadas durante o período chuvoso, com medo de que aconteça uma tragédia.

Um morador denunciou ao GP1 nesta segunda-feira (25), a situação de uma galeria na Rua Campo Maior, situada no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Segundo Clemilton, a galeria fica em frente a casa de uma mulher identificada pelas iniciais L.M.D.L, e durante a intensa chuva desse domingo (24), a água não foi escoada pela galeria e acabou por alagar a casa da moradora.

“A água entrou na casa dessa senhora, mais ou menos a meio metro. As galerias aqui são todas entupidas e ontem os rapazes do bairro tiveram que se reunir, cerca de 20 homens, pra poder mover essa tampa da galeria pra ver se o volume da água baixava mais rápido”, informou o morador.

  • Foto: Montagem/GP1Galeria não escoa a água no MatadouroGaleria não escoa a água no Matadouro

Ainda de acordo com Clemilton, as pessoas do bairro vivem angustiadas durante o período chuvoso, com medo de que aconteça uma tragédia. “Ontem nós estávamos com medo de acontecer uma tragédia. Como eles estavam todos dentro da água, eu estava com medo de alguém pisar na galeria e ser sugado pela água. Como todos os anos chove e se repete a situação, dessa vez procuramos a imprensa para ver se resolvem essa situação”, disse.

Outro lado

O superintendente da SDU Norte não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.