Fechar
GP1

Piauí

Morador não resiste fedentina de lixo em José de Freitas (PI) e resolve destruir os dejetos com fogo

A reportagem do Portal GP1 estava próximo ao local e registrou a sena do lixo sendo destruído pelo fogo.

Imagem: José Saraiva / GP1Morador coloca fogo no lixo em José de Freitas e as crianças observam(Imagem:José Saraiva / GP1)Morador coloca fogo no lixo em José de Freitas e as crianças observam
No final da tarde de ontem (12 de junho de 2010), Dia dos Namorados, um morador do Centro da Cidade de José de Freitas-PI, a 52 km da Capital do Piauí (Teresina) não agüentou a grande fedentina de um lixo jogado próximo à sua casa, na Rua Antônio Florêncio e resolveu destruir o referido lixo com fogo. Outro morador da Rua Antônio Florêncio reclamou o fato da fumaça do lixo está poluindo a cidade e chamou a atenção do motorista que decidiu destruir o lixo com o fogo.
Imagem: José Saraiva / GP1Morador coloca fogo no lixo no Centro de José de Freitas-PI, por não aguentar fedentina(Imagem:José Saraiva / GP1)Morador coloca fogo no lixo no Centro de José de Freitas-PI, por não aguentar fedentina
A reportagem do Portal GP1 estava próximo ao local e registrou a sena do lixo sendo destruído pelo fogo. Na rua a onde o morador resolveu destruir o lixo colocando fogo, existia um tambor para colocar o lixo e foi retirado pelo pessoal que trabalha na limpeza pública do Município. O Município de José de Freitas-PI é administrado pelo prefeito Robert de Almendra Freitas (PSDB), que está com o mandato eletivo cassado em Primeira Instância, em uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) e há 1 ano e 3 meses vem administrando o Município através de liminar que lhe foi concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.