Fechar
GP1

Piauí

Morre aos 52 anos, Milton Feitosa, ex-vereador do município de Massapê do Piauí

O corpo de Milton deverá deixar a capital por volta das 23h00 com destino à cidade de Jaicós, onde será velado em sua residência.

Luto no município de Massapê do Piauí. Faleceu na tarde desta quarta-feira (30) no Hospital São Marcos, em Teresina, o ex-vereador Milton Carvalho Feitosa, aos 52 anos.

Milton enfrentava sérios problemas de saúde desde 2009, quando foi constatada a existência de um tumor no cérebro. No último dia 03 de março foi submetido a uma cirurgia para a retirada do mesmo.

Reagindo bem, deixou a UTI cinco dias após a cirurgia e retornou após ter recaída, sendo constatada uma pneumonia. Milton não resistiu e veio a óbito por volta das 16h00.

O corpo de Milton deverá deixar a capital por volta das 23h00 com destino à cidade de Jaicós, onde será velado em sua residência.

Perfil
Milton Carvalho Feitosa tinha 52 anos. Foi secretário Municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Miguel Luiz Teles e vereador no período de 2001 a 2004, no município de Massapê do Piauí, sendo eleito vice-presidente da Casa no biênio 2003/2004. No final de 2008, Milton, então suplente de vereador, retornou à Câmara Municipal após a cassação do mandato do vereador José Duruteu (Filô).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.