Fechar
GP1

Piauí

Morre o fundador da Construtora Sucesso Joaquim Claudino Sobrinho

O engenheiro civil participou da construção de grandes obras, como os prédios do Ministério Público Federal (MPF) e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Morreu na manhã desta quinta-feira (28), o engenheiro Joaquim Claudino Sobrinho, fundador da Construtora Sucesso, uma das maiores construtoras do Piauí. A causa da morte não foi revelada.

O engenheiro civil era natural da Paraíba e mudou-se para Teresina, onde participou da construção de grandes obras, como os prédios do Ministério Público Federal (MPF) e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

  • Foto: ReproduçãoJoaquim Claudino SobrinhoJoaquim Claudino Sobrinho

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) emitiu uma nota de pesar pela morte do engenheiro e manifestou condolências aos familiares pela perda.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) também lamentou a morte do fundador da Construtora Sucesso. “Diante desta perda irreparável nos solidarizamos com seus familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências”, diz trecho da nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.