Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Morro do Gritador é alvo da ação de bandidos em Pedro II

Proprietários dos estabelecimentos comerciais registraram Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade.

O Morro do Gritador, localizado no município de Pedro II, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira(14). Os assaltantes quebraram lojas e atiraram nas portas para intimidar um segurança do local, que é um dos principais pontos turísticos da cidade que deve receber muitos visitantes no Festival de Inverno, que começa nesta quinta-feira (15).

Segundo informações de um investigador da Polícia Civil da cidade, que não quis se identificar, a ação aconteceu por volta da meia-noite. “Os suspeitos chegaram ao local, renderam o vigilante, quebraram lâmpadas, banheiro e ainda atiraram nas portas. O vandalismo foi praticado por pelo menos três elementos”, afirmou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os acusados levaram objetos do segurança, como celular e um colar de ouro. Proprietários dos estabelecimentos comerciais registraram Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. A polícia segue as investigações para tentar encontrar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.