Fechar
GP1

Polícia

Motociclista embriagado fica ferido ao bater em caminhão em Picos

Segundo populares que estavam no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não havia nenhuma ambulância disponível no momento.

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, registrado na manhã desta terça-feira (28), deixou um homem ferido no bairro Bomba, em Picos. A vítima foi identificada apenas como Gean.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o agente de plantão, Jader, da Polícia Rodoviária de Picos, o homem apresentava sinais de embriaguez. “Quando chegamos lá, verificamos que o homem tinha sinais de embriaguez. Ele colidiu na traseira de um caminhão e se recusou a fazer o teste, estava ferido, e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz”, relatou.

Segundo populares que estavam no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não havia nenhuma ambulância disponível no momento. A PM então solicitou uma ambulância a um servidor da Prefeitura de São Luís do Piauí, que fazia o acompanhamento de pacientes do município, para socorrer Gean, que foi colocado no veículo por populares e só então levado ao hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.