Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Parnaíba

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve uma fratura exposta grave na perna direita.

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com um veículo modelo D20 no cruzamento das ruas Samuel Santos e Tabajara, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, na manhã desta quarta-feira (14). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou ao local para atender a ocorrência.

De acordo com o major Rivelino Moura, comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima teve uma fratura exposta grave na perna direita. “Ele teve uma fratura exposta grave na perna direita, quase que amputação total. Nós encaminhamos ele ao hospital Dirceu Arcoverde”, disse.

Segundo o major a colisão ocorreu porque os dois veículos fizeram uma conversão no mesmo sentido. “A Pick up e a moto desciam no mesmo sentido na avenida e iam fazer a conversão do mesmo lado. Infelizmente, o motorista do carro não viu o motoqueiro e os dois colidiram”, relatou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.