Jacobina do Piauí - PI

Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na PI 143

Populares informaram à Polícia Militar, que a vítima vinha de uma bebedeira e que estava em alta velocidade quando aconteceu o acidente.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Um motociclista identificado como Jurandi Grigório de Carvalho, de 50 anos, morreu na noite deste sábado (10), após colidir na traseira de um caminhão na PI 143, no município de Jacobina do Piauí, região Sudeste do estado.

Segundo informações da Polícia Militar de Jacobina do Piauí, o acidente aconteceu por volta de 18h. O caminhão vinha no sentido Araripinha/São Raimundo Nonato, quando apresentou problemas e teve que parar na via. Mesmo com a sinalização, o motociclista colidiu em cheio na traseira do veículo.

  • Foto: Divulgação/PMJurandi morreu em um acidente na PI 143Jurandi morreu em um acidente na PI 143

Populares informaram à Polícia Militar, que a vítima vinha de uma bebedeira e que estava em alta velocidade quando aconteceu o acidente. Jurandi estava sem capacete. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar as reais causas do acidente.

Mais conteúdo sobre: