Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista alcoolizado colide Hilux e derruba poste na BR 316

Agentes da PRF-PI, realizaram o teste do bafômetro no condutor da Hilux e comprovaram que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir o veículo.

Um motorista alcoolizado, de nome não revelado, colidiu um veículo de modelo Hilux em um poste, que caiu e provocou um princípio de incêndio na rotatória do bairro Porto Alegre, na BR 316, localizado na zona sul de Teresina, no início da manhã deste sábado (12).

Conforme o sargento Santos, Coordenador do Policiamento de Unidade (CPU) do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), se deslocou até o local e prestou apoio para os agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI).

"O trabalho principal foi da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, devido ao caso ter ocorrido em uma BR, a situação ainda está sendo resolvida, o motorista se mostrava estar alcoolizado mesmo”, informou à reportagem do GP1.

Após o ocorrido, agentes da PRF-PI, realizaram o teste do bafômetro no condutor da Hilux e comprovaram que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir o veículo.

Os agentes da PRF-PI então abordaram o motorista e em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.