Fechar
GP1

Piauí

Motoristas e cobradores de ônibus não terão aumento se preço da tarifa for reduzido

O reajuste foi motivo de manifestação do promotor Fernando Ferreira, que chegou a conseguir uma liminar com o juiz Oton Lustosa, que determinou a redução imediata para o valor anti

Empresários não terão como arcar com o aumento de 12% já acordado com motoristas e cobradores de ônibus, se o reajuste da passagem de ônibus não for mantido, foi o que declarou o diretor do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina, Marcelino Lopes.

Durante a audiência pública proposta pelo Ministério Público, para discutir o aumento do valor da passagem, o diretor afirmou que em dezembro de 2009 a planilha de custos do transporte foi discutida no Conselho Municipal de Transito, com vereadores, que já sinalizava o aumento da passagem. Entretanto, o diretor disse que não acredita que o preço da passagem vá baixar porque, segundo ele, "tudo aumenta nesse país".

O reajuste foi motivo de manifestação do promotor Fernando Ferreira, que chegou a conseguir uma liminar com o juiz Oton Lustosa, que mandou redução imediata para o valor antigo. A Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina conseguiu aprovação do recurso que provocou a queda da liminar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.