Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista fica ferido após acidente no bairro São Cristóvão

Passados 40 minutos do momento da colisão, o Samu e a perícia não haviam chegado ao local.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um mototaxista ferido na tarde desta terça-feira (06), no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. 

O mototaxista identificado como Paulo Ricardo trafegava pela rua Jaime da Silveira, quando ocorreu a colisão com um veículo modelo Nissan Versa, que estava na rua vereador Edmundo Genuíno de Oliveira. As causas do acidente não foram confirmadas, pois há versões diferentes sobre os fatos. 

  • Foto: Rayane Trajano/GP1Colisão entre carro e moto no São CristóvãoColisão entre carro e moto no São Cristóvão

A vítima afirmou que o condutor do carro não parou no cruzamento das vias, provocando a colisão. “A minha sorte é que eu estava devagar”, disse o mototaxista que se queixava de dor na perna esquerda, onde estava sangrando. 

  • Foto: Rayane Trajano/GP1Acidente no bairro São CristóvãoAcidente no bairro São Cristóvão

Uma testemunha do acidente afirmou que o condutor do carro não invadiu a preferencial. “Ele [motorista] estava parado no lugar certo, foi o rapaz da moto que colidiu, não sei se ele iria dobrar e não conseguiu, ou se estava desatento e se assustou”, disse Matias. 
A parte frontal do veículo ficou danificada e a placa foi arrancada com o impacto. O mototaxista suspeita de fratura na perna. Passados 40 minutos do momento da colisão, o Samu e a perícia não haviam chegado ao local. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.