Fechar
GP1

Piauí

Mototaxistas tentam invadir Central de Flagrantes em Teresina para matar motorista

Iramar Pereira dos Santos saia do show dos Aviões do Forró, quando acabou colhido e morto violentamente pelo Fiesta que os populares incendiaram.

Revoltados e indignados, mototaxistas e populares, tentaram linchar por volta das 4 horas da manhã de hoje (23 de maio de 2010), ao lado do Teresina Shopping, na Capital do Piauí, o homem identificado por Richardson Duarte Soares, que apresentando estado alcoólico e dirigindo seu Fiesta preto, bateu em vários carros, quando saia de um show da Banda Aviões do Forró e atropelou e matou o mototaxista Iramar Pereira dos Santos. O delegado Carlos Jorge de Queiroz, o Jorginho, informou agora a pouco à reportagem do Portal GP1 que o acusado Richardson Duarte somente não foi linchado no local do acidente, ao lado do Teresina Shopping porque chegou uma guarnição da Polícia Militar que o levou imediatamente para a Central de Flagrantes, na Zona Sul de Teresina, onde os mototaxistas ainda tentaram invadir para linchá-lo, mas foi impedida a invasão da Central, pelas Polícias Civil e Militar. O delegado Jorginho que conclui o auto de prisão em flagrante do acusado, por volta das 9h30min deste domingo (23) acrescentou ao Portal GP1 que os populares, revoltados, ainda conseguiram queimar o carro de Richardson Duarte no local onde ele matou atropelado o mototaxista e ainda danificou vários veículos. Testemunhas afirmaram na Central de Flagrantes para o delegado Jorginho que o motorista estava bastante alcoolizado e após atingir o mototaxista com o seu Fiesta, o arrastou por vários metros. Richardson Duarte continua preso, à disposição da Justiça. O corpo do mototaxista foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, onde foi submetido a exames e depois foi liberado para a família que vai providenciar o sepultamento. Iramar Pereira dos Santos saia do show dos Aviões do Forró, quando acabou colhido e morto violentamente pelo Fiesta que os populares incendiaram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.