Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MP-PI não quer a reabertura do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

O documento foi assinado pela promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira, no último dia 11 de outubro.

O Ministério Público do Estado do Piauí expediu recomendação ao prefeito de Teresina, Firmino Filho, e ao secretário municipal de Esportes, Antônio Guilherme Pires Berger, para que não promovam a reabertura do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. O documento foi assinado pela promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira, no último dia 11 de outubro.

A promotora considerou Parecer Técnico nº 66/2018 encaminhado pela Coordenação de Perícias e Pareceres Técnicos do MP- PI concluindo que o estádio não poderia estar em funcionamento, além da divulgação de notícia de reabertura do estádio após a realização de reformas.

  • Foto: GoogleMapsEstádio Lindolfo MonteiroEstádio Lindolfo Monteiro

A recomendação pede ainda que evitem a organização de eventos desportivos e que seja enviado ao órgão ministerial os laudos de segurança, de vistoria de engenharia, de prevenção e combate de incêndio e de condições sanitárias e de higiene expedidos pelos órgãos competentes.

O prefeito e o secretário têm 20 dias para apresentarem manifestação acerca dos termos consignados no Parecer Técnico nº 66/2018 e os esclarecimentos acerca das modificações estruturais promovidas por meio de reforma procedida no estádio, além de informarem acerca da existência de previsão de reabertura da praça desportiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.