Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mulher é agredida em José de Freitas e companheiro é suspeito

De acordo com o tenente Alberto, a Polícia Militar foi até o local e constatou o fato. A PM está em diligências com o objetivo de localizar o companheiro da vítima.

No início da manhã desta sexta-feira (15), uma mulher não identificada foi agredida e teve cortes na cabeça em José de Freitas, cidade vizinha a Teresina. O principal suspeito de praticar a agressão é o próprio companheiro da vítima.

De acordo com as informações do tenente Alberto, do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta das 06h da manhã sobre um caso de violência doméstica na Rua Francisco Fortes Martins, no bairro Santa Rosa.

“A nossa equipe foi até o local, constatou o fato e chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi levada até o hospital daqui da cidade. As informações colhidas no local é que o companheiro agride ela constantemente”, relatou.

Ainda segundo o tenente, a vítima não teve ferimentos graves e já está liberada. A Polícia Militar está fazendo rondas para localizar o companheiro da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.