Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é assassinada com um tiro no tórax na cidade de Parnaíba

Ela foi identificada como Celia Maria da Silva Rocha e estava em posse de uma faca, além de um cachimbo usado para consumo de drogas.

Uma mulher identificada como Célia Maria da Silva Rocha foi assassinada com um disparo de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado.

O 2º Batalhão de Polícia Militar informou que a viatura foi acionada no início da manhã com a informação de que uma mulher havia sido encontrada morta com uma perfuração no peito. Ao chegar no local, os policiais constataram o fato e acionaram a Polícia Civil.

Segundo o policial civil Robson Castilho, do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, ela foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do tórax por volta das 4h nas proximidades do colégio desativado Chagas Rodrigues.

Ela foi encontrada em posse de uma faca e de um cachimbo usado para consumo de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML e o ex-marido da vítima reconheceu o corpo. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba irá investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.