São João do Arraial - PI

Mulher é baleada em briga de bar em São João do Arraial

Ela tentou impedir que seu companheiro fosse atingido e acabou sendo baleada.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada apenas como Francinilda, foi baleada na perna direita durante uma briga de bar nesse sábado (27), por volta das 17h30. Ela tentou impedir que seu companheiro fosse atingido e acabou sendo baleada. O caso aconteceu no bairro São José, zona rural de São João do Arraial.

Segundo informações do tenente Evaristo, comandante da Polícia Militar de São João do Arraial, dois indivíduos conhecidos como Miguel Joca e Boiadeiro possuíam uma rixa antiga com Gilvan, companheiro da vítima.

Os dois suspeitos estavam armados com uma pistola calibre 38 e uma garruncha, quando se desentenderam com Gilvan. “É uma briga antiga e nesse dia eles se estranharam, mas ainda estamos apurando para saber qual foi a real situação”, disse o comandante.

Durante a discursão, Francinilda tentou separar a briga. “A mulher interviu para seu companheiro não ser atingido e levou um tiro na perna direita”, completou. Logo depois do crime, os acusados se evadiram do local.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre: