Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é baleada por engano quando fazia caminhada em Parnaíba

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde.

Uma mulher de identidade não revelada, de aproximadamente 40 anos, foi atingida por um tiro na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 06h20. O crime aconteceu na Avenida São Sebastião, localizada em Parnaíba. Ainda não existem suspeitas sobre quem pode ter atirado.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a suspeita é que a senhora tenha sido atingida por uma bala perdida. “A informação que temos é que uma senhora estava fazendo caminhada ela recebeu um tiro de raspão. Não sabemos de onde veio o tiro, nem ela sabe. Até porque tem uns matos perto”, disse.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde. A mulher está fora de perigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.