Fechar
GP1

Piauí

Mulher é encontrada em estado de decomposição dentro de casa e polícia suspeita de crime passional

De acordo com o cabo da Polícia Militar José de Jesus Carvalho, a polícia encontrou o corpo após a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) informar da ocorrência de um hom

Imagem: Daniel SantosClique para ampliarDenise de Melo foi encontrada morta dentro de casa(Imagem:Daniel Santos)Denise de Melo foi encontrada morta dentro de casa
Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa e em avançado estado de decomposição. Denise de Melo, 29 anos, estava há duas semanas sem contato com a família, o corpo foi encontrado por volta das 20h de sábado (07), em sua residência no bairro Piauí, em Parnaíba. De acordo com o cabo da Polícia Militar José de Jesus Carvalho, a polícia encontrou o corpo após a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) informar da ocorrência de um homicídio.

A polícia arrombou a casa, com a autorização da família, e encontrou o corpo de Denise em avançado estado de putrefação, com ossos expostos e pouquíssima pele. Populares informaram que os funcionários de uma padaria ao lado já haviam se queixavdo do mau cheiro. Na cama onde foi encontrado o cadáver haviam também cartelas de compridos jogados.

Robson Castilho, investigador de Polícia Civil, analisou o local e coletou documentos para investigação. De acordo com o cabo Jesus, a residência estava fechada e o portão foi trancado por fora. O principal suspeito foi identificado apenas pelo nome de Paulo, que teria um relacionamento amoroso com Denise, e é suspeito porque foi ele quem ligou avisando a COPOM da possibilidade da morte de Denise. Os policiais acreditam, em um primeiro momento, na hipótese de crime passional e a investigação do caso será realizada pelo 2° Distrito Policial. *Com informações do Portal Costa Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.