Fechar
GP1

União - Piauí

Mulher é encontrada morta dentro de casa em União e marido é preso

Conforme o delegado da Polícia Civil de União, Francírio Queiroz, o principal suspeito pelo crime é o marido da vítima, identificado pelas iniciais J. C. P, de 35 anos.

Uma mulher identificada como Cíntia Maria Alves da Cruz, 32 anos, foi encontrada morta em uma rede dentro de sua residência na noite desta sexta-feira (12) no município de União, situado a 59 km de Teresina.

Conforme o delegado da Polícia Civil de União, Francírio Queiroz, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado pelas iniciais J. C. P, de 35 anos. Inicialmente, ele disse para a polícia que sua esposa cometeu suicídio, porém, a versão foi contestada.

  • Foto: Divulgação/PMIdentificação da vítimaIdentificação da vítima

“Ontem a PM foi acionada por volta das 22 horas para atender um local de suposto suicídio cometido por uma mulher com arma de fogo na referida localidade. A perícia criminal também esteve no local e diante de algumas divergências entre o que foi verificado no cenário da ocorrência e a versão apresentada pelo companheiro da vítima, que alegou suicídio, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes”, informou o delegado.

De acordo com a Polícia Militar, a arma encontrada próximo ao corpo era uma espingarda bate bucha artesanal. Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil aguarda alguns procedimentos para dar prosseguimento às investigações.

“Na Central, o delegado plantonista decidiu pela lavratura do auto de prisão em flagrante pela prática de feminicídio. Estamos aguardando o procedimento flagrancial para proceder às investigações de seguimento para conclusão do caso no prazo legal”, finalizou.

Após o ocorrido, o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) se dirigiu até o local e removeu o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.