Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Mulher é morta pelo próprio companheiro em Lagoa Alegre

A vítima foi identificada como Francisca da Cunha, de 23 anos.

Uma mulher de 23 anos, identificada como Francisca da Cunha, foi assassinada pelo próprio companheiro com uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (03) na cidade de Lagoa Alegre.

De acordo com informações do subcomandante Carrias do 16º Batalhão da Policia Militar, o corpo da mulher foi encontrado por populares em um terreno baldio no bairro São José, onde ela morava. “Os populares encontraram o corpo e imediatamente acionaram os policiais do 16º Batalhão da Policia Militar, localizado na cidade de José de Freitas. A motivação do assassinato teria sido ciúmes, pelo fato da jovem ter começado a trabalhar em Teresina”, contou Carrias.

Ainda segundo o subcomandante, o suspeito já foi identificado, capturado e encaminhado a Central de Fragrantes em Teresina. Ele é menor de idade e residia no Povoado Canária, na cidade de União.

Identificado pelas iniciais F. A. F., o adolescente possui 17 anos e confessou o homicídio. Ele não tem passagem na polícia por outros crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.