Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é presa após agredir homem com barra de ferro em Parnaíba

A vítima foi atingida na cabeça e socorrida pelo Samu.

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (22), Maria Edivania, de 31 anos, acusada de agredir um homem identificado como José das Dores, de 45 anos, com uma barra de ferro, em Parnaíba, litoral piauiense. A agressão aconteceu na rua Luís Correia, localizada no bairro Mendonça Clark, após um desentendimento entre vítima e acusada.

De acordo com o sargento Anchieta, José das Dores foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao hospital. A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. Segundo a polícia, os dois são moradores de rua.

“Houve um desentendimento entre ela e José das Dores, onde ela desferiu uma pancada no lado esquerdo da cabeça de José das Dores com um pedaço de ferro. O Samu socorreu a vitima e ela [Maria Edivania] foi pega nas imediações por uma guarnição e levada para a Central de Flagrantes. Ambos são moradores de rua”, relatou o sargento.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.