Campo Maior - PI

Mulher fica ferida ao colidir em ônibus da Barroso em Campo Maior

A condutora da motocicleta modelo Yamaha YBR, de cor branca, tentou realizar uma conversão quando acabou se chocando de frente com o ônibus.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Jeane Lima de Oliveira ficou ferida ao se envolver em um acidente com um ônibus da empresa Barroso, na noite dessa segunda-feira (27), próximo ao terminal rodoviário Zezé Paz, na cidade de Campo Maior.

De acordo com o capitão Paulo, do 15º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 15º BPM foi acionada para atender a ocorrência e foi informada que a condutora da motocicleta modelo Yamaha YBR, de cor branca, tentou realizar uma conversão quando acabou se chocando de frente com o ônibus.

“Segundo informações colhidas, o ônibus estava chegando na rodoviária para estacionar e ela colidiu com a parte frontal. Foi feito o atendimento inicial da vítima, que foi encaminhada para Teresina para receber maiores cuidados”, pontuou.

O capitão informou ainda que o condutor do ônibus prestou socorro à vítima e, em seguida, procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o acidente. Segundo o capitão Paulo, as informações prestadas à Polícia Militar foram confirmadas por testemunhas, que presenciaram o acidente.

Mais conteúdo sobre: