Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher fica ferida após reagir a assalto na cidade de Floriano

De acordo com o capitão Maia, quando a vítima percebeu que a arma do assaltante era de brinquedo, iniciou uma luta corporal com ele.

Nesta quinta-feira (19), por volta de 9h, uma mulher identificada como Rosiane Vieira do Sá, de 39 anos, travou uma luta corporal com um assaltante em frente à Escola Municipal Francisquinha Silva, situada no bairro Pau Ferrado, em Floriano.

“A vítima é mãe de um aluno do colégio e estava saindo da escola em uma motocicleta, após receber o boletim do filho. Quando o suspeito viu que ela estava distraída, manuseando o celular, anunciou o assalto e tentou tomar o aparelho dela”, relatou o capitão Maia, da Polícia Militar.

De acordo com o policial, quando a mulher percebeu que a arma do assaltante era de brinquedo, iniciou uma luta corporal com ele, porém o acusado conseguiu roubar o objeto desejado e se evadir do local.

A mulher teve alguns ferimentos em decorrência da briga e a situação se agravou mais ainda porque no momento da fuga dele, pois a vítima tentou persegui-lo e caiu no percurso. O simulacro de arma de fogo foi apreendido pela PM, que continua em diligências atrás do suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.