Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Mulher morre após cair de motocicleta em Nossa Senhora de Nazaré

Cristina Maria da Conceição era conhecida na cidade por praticar vários esportes. Ela voltava de uma festa em Boqueirão do Piauí quando se desequilibrou em uma depressão, caiu e bateu cabeça

Na madrugada deste domingo (28), por volta das 4h, uma mulher identificada como Cristina Maria da Conceição morreu após cair de uma motocicleta Pop 100, na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, região Norte do estado. A vítima era conhecida no município pela prática de esportes.

De acordo com o sargento Luciano, do Grupo de Policiamento Militar de Nossa Senhora de Nazaré, a mulher estava voltando de uma festa na cidade de Boqueirão do Piauí, em uma motocicleta, quando se desequilibrou em uma depressão por volta das 4h da madrugada e caiu.

  • Foto: Divulgação/PM PICristina Maria da Conceição era desportistaCristina Maria da Conceição era desportista

“O fato aconteceu próximo a praça do município, foi em uma depressão, ela foi passar, se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão,” informou o sargento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a mulher e encaminhá-la ao Hospital de Campo Maior, no entanto ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.