Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Mulher morre após ser atropelada por caminhão em Guadalupe

O condutor do caminhão não prestou socorro à vítima e empreendeu fuga. As polícias civis e militares estão buscando imagens das câmeras de segurança para identificar a placa do veículo.

No final da tarde desta segunda-feira (27), uma mulher identificada como Maria Valdinar Pereira da Silva, conhecida como Diná, morreu após ser atropelada por um caminhão na PI 235, estrada que liga os municípios de Guadalupe e Marcos Parente.

A vítima estava em uma motocicleta e havia acabado de sair do seu local de trabalho, um matadouro que fica nas margens da estrada. Ela teria tentado entrar na pista, quando foi colhida pelo caminhão, como explicou o tenente Kelson, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Guadalupe.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

“Ela estava trabalhando em um matadouro. Quando ela saiu do local, que fica nas margens da estrada e entrou na pista, foi colhida pelo caminhão. Ainda não sabemos se foi falta de atenção por parte dela ou imprudência do caminhoneiro”, afirmou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a motociclista havia vindo a óbito. Após buscas na região, foi encontrado na localidade Extrema o caminhão Mercedes benz, de placa LWD 6122, e o condutor identificado como Alex Mendes Leal. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guadalupe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.