Teresina - PI

Mulher morre após sofrer descarga elétrica no Conjunto Murilo Rezende

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, a equipe foi acionada por volta de 14h deste domingo (04).

Victória Xavier
Teresina
Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Carcilene Maria Freire dos Santos, 33 anos, morreu no início da tarde deste domingo (04), após sofrer uma descarga elétrica no Conjunto Murilo Rezende, no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. As informações são do Corpo de Bombeiros do Piauí.

De acordo com o major Edilson, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h após receber a informação de que uma mulher havia sofrido uma descarga elétrica. "Quando os bombeiros chegaram já tinha uma equipe do SAMU, comandada pelo médico Gladstone. O nome da vítima é Carcilene Maria Freire dos Santos, 33 anos", informou ao GP1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda tentou reanimar a vítima, mas ela acabou não resistindo. "Fizeram RCP — reanimação cardiopulmonar, ficaram uma meia-hora realizando, mas ela não resistiu, foi a óbito no local", explicou o oficial do Corpo de Bombeiros.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para proceder com a remoção do corpo da vítima. A causa da descarga elétrica está sendo apurada.