Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mury Campos ministra palestra motivacional em Picos

Palestra show foi ministrada na noite desta quinta-feira, na Associação Comercial de Picos.

Conhecido nacionalmente por seu trabalho o professor e consultor empresarial Gilberto Campos e Silva, mais conhecido como Mury Campos, ministrou em Picos na noite desta quinta-feira, 13, palestra motivacional para uma plateia formada por empresários, profissionais liberais e estudantes.

Com início às 20 horas a palestra foi realizada no auditório da Associação Comercial de Picos e Mury Campos abordou o tema: “Eu, meu trabalho e minha família”.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Palestrante motivacional Mury CamposPalestrante motivacional Mury Campos

Durante cerca de duas horas Mury Campos prendeu a atenção do público comentando sobre o Bolo do Sucesso, onde ele apresenta uma série de ingredientes que devem ser usados pelos profissionais do século XXI e por todas as pessoas que buscam a felicidade, dentre os quais estão o amor e a família.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Mury Campos ministra palestra em PicosMury Campos ministra palestra em Picos

Usando um jogo de imagens e de músicas, Mury Campos procura fazer a plateia refletir, mas também se emocionar. Na palestra, ele comentou várias situações vividas no mundo atual, dentre as quais a emoção, ressaltando que muitas vezes as pessoas não sabem lidar com frustração e situações adversas. “Problema todo mundo tem, mas não precisa oferecer uma cadeira para ele - advertiu.

Falando ao GP1, Mury Campos disse que por onde anda sempre leva o nome de Picos e afirmou que a emoção era enorme ao novamente proferir palestra para os picoenses, falar para uma plateia formada em sua maioria por amigos, pessoas que ele gosta.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Público acompanha atento a palestraPúblico acompanha atento a palestra

“Quando a gente faz um trabalho desses e as pessoas comparecem, ficamos felizes, honrados, é uma emoção indescritível. Achei importante a participação do público, interagindo na hora certa, estou muito satisfeito e gratificado pela presença de todos” – pontuou Mury Campos.

A palestra show motivacional tem como tema: “Eu, meu trabalho e minha família”. Segundo Mury Campos, as três coisas mais importantes do ser humano. “Quando se consegue conciliar essas três coisas o resto à gente vai buscar” – acredita.

Noite de autógrafo

Ao final da palestra Mury Campos autografou livro de sua autoria “Há sempre algum motivo para sonhar”, título de uma música do cantor e compositor Hélder, morto em um acidente de carro em maio de 2005.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Mury Campos autografa livroMury Campos autografa livro

Segundo o autor, a obra é uma compilação de mensagens contidas em frases de músicas que fizeram as pessoas pensarem e refletirem, algo muito raro nas composições atuais.

Perfil

Mury Campos é professor e consultor empresaria e escolheu como enfoque em marketing, vendas, empreendedorismo e motivação e tem experiência nas áreas de Comunicação, Administração e Produção. É especialista em Qualidade no Bureau Veritas Internacional, com estágios na Suíça e Portugal. Presta serviços ao Sebrae, CDLs, Associações Comerciais, Ceaps, Bancos, Federações de Indústrias, Governos Estaduais, Prefeituras, Universidades, Sindicatos Patronais e Laborais. É Tecnólogo Têxtil formado no Rio de Janeiro, Licenciado em Letras pela Universidade Federal do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.