Entretenimento

"Não tem triângulo amoroso", dispara Elana sobre relação com Maycon

A sister deixou claro que não sente atração por Maycon e que ele é apenas seu amigo.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Na noite de domingo (3), antes da formação do paredão triplo, a piauiense Elana preferiu acabar de vez com as especulações da formação de um triângulo amoroso na casa do Big Brother Brasil.

“Brasil não tem nada de triângulo amoroso, pelo amor de Deus”, disparou a piauiense em uma conversa com Rízia.

Rízia foi atrás de Elana para esclarecer fatos acontecidos na última festa. Durante a festa Rízia conversou com Maycon sobre Elana. O brother se mostrou interessado na piauiense, apesar de já manter um relacionamento com Isabela na casa. Maycon disse que respeitava Isabella, mas sondou Rízia para saber se Elana tinha interesse nele.

  • Foto: Divulgação/TV GloboElana Elana

Isabella viu os dois conversando e Rízia explicou para a colega que não estava fazendo ponte para que Maycon e Elana ficassem. Elana, no entanto, não sabia de nada do que se passava na casa até que Rízia a chamou para conversar.

“Hoje não tenho atração. Amanhã não sei porque tudo pode acontecer nessa casa”, disse Elana sobre Maycon.

“A que tenho menos contado é a Isabella. Aí fica chato. Não tenho nada contra ela”, continuou Elana. Paula, que também estava no quarto na hora da conversa, certificou que Isabella não tem ciúmes da engenheira agrônoma.

Elana disse ainda que não vê nada demais com sua amizade com Maycon, mas avisou ao brother que se percebesse intenção dele em usá-la para fazer ciúmes para Isabella, iria se afastar. A piauiense acha Maycon parecido com um amigo de infância.

“Quando eu ensinei ele a dançar forró ele foi lá nela e disse ‘Elana me ensinou a dançar forró pra eu dançar com você’ e ela disse ‘obrigada Elana, continue ensinando’. Não vi nenhuma maldade nisso”, concluiu Elana.