Fechar
GP1

Política

"Não temo união entre opositores. O povo está comigo", diz Wilson Martins

A declaração foi dada no final da mega carreata realizada na manhã deste sábado (2) percorrendo bairros da zona Norte de Teresina, véspera de eleição.

Uma possível união entre candidatos da oposição em um eventual segundo turno, não preocupa Wilson Martins, candidato à reeleição e líder da coligação Para o Piauí Seguir Mudando. “Não temo união entre oposições, afinal o povo é quem decide. Minha união é com o povo”, confirma o candidato.

A declaração foi dada no final da mega carreata realizada na manhã deste sábado (2) percorrendo bairros da zona Norte de Teresina, véspera de eleição. Segundo ele, o que o conforta é a aceitação dele confirmada nas ruas. “Esse calor vindo das ruas verificado em carreatas como essa, me comprova que o povo está comigo. Amanhã não é o Dia D, e sim Dia do 40. O sentimento é de encontro à vitória”, declara.

Wilson disse que a recepção nos bairros da capital o deixa confiante numa vitória neste pleito. “Nestes 35 km percorridos, hoje, em Teresina, vi que a capital está comigo e isso me deixa confiante para a vitória amanhã”, encerra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.