Fechar
GP1

Política

Nelson Jobim: Antonio Palocci teve sorte de construir um patrimônio

Jobim afirmou que Palocci está agindo corretamente perante à Procuradoria Geral.

O ministro de Defesa, Nelson Jobim, disse hoje que o ministro chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, teve sorte de construir um patrimônio. "Sorte dele, né?", respondeu Jobim, ao ser indagado sobre as denúncias de aumento do patrimônio de Palocci, em 20 vezes, durante os anos de 2006 a 2010.

Jobim afirmou que Palocci está agindo corretamente. "Ele está fazendo o que tem que fazer. Respondeu à Procuradoria Geral. Isso é normal. Essas coisas têm que ser tratadas com tranquilidade", afirmou.

Ao ser indagado sobre se considera um dever institucional dos ministros de Estado prestar contas de seus patrimônios, Jobim tentou desconversar, dizendo que a pergunta deveria ser dirigida a um ministro do Supremo Tribunal de Justiça. "Eu não sou ministro do Supremo. Eu não tenho patrimônio nenhum (...) Só estou no Governo. Se eu estivesse fora faria algum patrimônio", disse. O ministro argumentou que ficou fora do governo só um ano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.