Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Newland vai à Justiça para pedir reparação de danos após confusão

Na nota o grupo lamenta o episódio ocorrido na manhã deste sábado (24), no estabelecimento em Teresina.

O Grupo Newland enviou na tarde deste sábado (24), nota de esclarecimento referente a matéria intitulada “Homem é baleado durante briga na Newland da zona leste de Teresina”. Na nota o grupo lamenta o episódio ocorrido na manhã deste sábado (24), no estabelecimento em Teresina e esclarece que a confusão teve início na área externa da loja e que no momento em que os envolvidos adentraram na área interna os seguranças agiram imediatamente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Confusão aconteceu na zona leste de TeresinaConfusão aconteceu na zona leste de Teresina

Por fim a nota informa que a concessionária se coloca à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos, esclarecendo que adotou as medidas cabíveis junto às delegacias de polícia competentes. Informou ainda que adotará medidas na esfera criminal e na esfera cível para a reparação dos danos sofridos pela empresa.

Confira a nota na íntegra abaixo

O Grupo Newland lamenta o triste episódio ocorrido na manhã deste sábado (24) na área externa e interna de sua loja em Teresina, que resultou na detenção dos dois envolvidos, um deles ferido.

A empresa esclarece que o conflito se iniciou no estacionamento externo, devido a uma discussão de trânsito entre os dois envolvidos, e se estendeu à área interna da loja, quando houve a imediata ação dos seguranças. Esclarece ainda que nenhum de seus funcionários e clientes saiu ferido e que adotou as providências necessárias para salvaguardar a segurança e a integridade de todos, inclusive colaborando com as autoridades policiais que se fizeram presentes nos minutos seguintes, quando houve a condução dos envolvidos à Central de Flagrantes com rapidez e eficiência.

O Grupo Newland coloca-se à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos, esclarecendo que adotou as medidas cabíveis junto às delegacias de polícia competentes. Informa ainda que adotará medidas na esfera criminal e na esfera cível para a reparação dos danos sofridos pela empresa. A Newland Teresina continuou suas atividades normais após o ocorrido.

Grupo Newland

Entenda o caso

O proprietário da empresa Raízes Amargas, Flábio Silva de Sousa, e um outro homem, que não teve o nome revelado, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina na manhã deste sábado (24), por volta das 09h, após uma confusão no estacionamento da Newland, localizada na Avenida Raul Lopes. O empresário baleou o outro envolvido e os disparos atingiram ainda carros e vidraças da loja.

Conforme sargento Raifran, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o motorista do Fiesta desceu do carro e começou a quebrar o vidro da SW4, com isso, o empresário saiu do veículo e efetuou disparos contra o condutor, que foi atingido com um tiro de raspão no braço e outro na perna. O empresário ainda atirou várias vezes em carros e contra a Newland.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.