Fechar
GP1

Mundo

Número de palestinos mortos em ataques israelenses sobe para 9

Segundo fontes médicas, dois corpos foram encontrados durante a noite. Israel ordenou um ataque aéreo na região de Rafah, sul da Faixa de Gaza.

O número de militantes do grupo radical palestino Jihad Islâmica mortos neste sábado (29) em ataques israelenses contra a Faixa de Gaza subiu para nove, após a descoberta de dois corpos durante a noite, informaram fontes médicas locais.

"Os corpos de dois militantes da Jihad Islâmica foram encontrados no oeste do enclave palestino durante a noite", disse Adham Abu Selmiya, porta-voz dos serviços de emergência em Gaza. Eles foram mortos quando tentavam lançar um foguete contra o território israelense, afirmou um porta-voz das Brigadas Al-Qods, braço armado da Jihad Islâmica.

Os disparos de foguetes de Gaza contra Israel foram retomados na noite deste sábado (29), após a morte de cinco combatentes da Jihad Islâmica, no começo da tarde, em um ataque aéreo israelense perto de Rafah, ao sul de Gaza. Quatro militantes palestinos morreram em seguida, em outros ataques israelenses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.