Fechar
GP1

Política

"O PT está em implosão no Brasil inteiro e no Piauí não vai ser diferente", diz Heráclito

"As pessoas estão enxergando e querem bem ao Piauí e querer bem ao Piauí é não deixar o PT voltar", comentou o ex-senador sobre o desempenho de Zé Filho no início da campanha.

O candidato a Deputado Federal, Heráclito Fortes, (PSB) participou da caminhada da coligação “Piauí no Coração”, encabeçada pelo candidato ao governo Zé Filho e vice, Silvio Mendes, e comentou sobre o início da campanha da coligação que teve seu pontapé na manhã deste sábado (12).

“Teresina vai ter agora o confronto da verdade, do futuro contra o atraso e o Piauí vai decidir se quer voltar paras as obras paradas, para as obras mal feitas, para a corrupção, ou se quer trabalho. O Zé Filho é isso, é um homem que tem sucesso na vida privada, na iniciativa pública e já mostrou para ao que veio”, destacou Heráclito Fortes.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Heráclito Fortes

Sobre a adesão de prefeitos da oposição à campanha de Zé Filho e Silvio Mendes, o ex-senador Heráclito Fortes foi categórico.

“Aliás, isso é coisa engraçada. Quando um prefeito faz adesão à campanha do Zé Filho isso é errado, quando adere para o outro lado é certo. Não é isso não! As pessoas estão enxergando e querem bem ao Piauí e querer bem ao Piauí é não deixar o PT voltar. O PT está em implosão no Brasil inteiro. A candidatura da Dilma está despencando e no Piauí não vai ser diferente”, finalizou Heráclito Fortes.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.