Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oito corpos de indigentes são sepultados pelo IML em Teresina

Ainda de acordo com o IML, a previsão é que mais dez corpos de indigentes sejam sepultados na próxima semana em Teresina.

Oito corpos de indigentes que estavam na geladeira do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), foram sepultados na manhã desta sexta-feira (4). A ação foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científico, por meio do IML, em ação integrada com o Ministério Público Estadual, SEMCASPI e SDU’s da capital. O instituto não divulgou o local onde os corpos foram enterrados.

  • Foto: DivulgaçãoCorpos de indigentes sendo enterrados na capital Corpos de indigentes sendo enterrados na capital

De acordo com a direção do Instituto de Medicina Legal, um fluxograma para a saída permanente de cadáveres já foi elaborado, o que deve possibilitar a limpeza e manutenção do setor, resultando em um ambiente salubre para funcionários trabalharem e também para a vizinhança do local. Com a iniciativa de hoje já foi possível ver a melhoria no ambiente.

Ainda de acordo com o IML, a previsão é que mais dez corpos de indigentes sejam sepultados na próxima semana em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.